Countdown

Monday, April 19, 2010

Conhecidos e Desconhecidos

Este fim de semana vi-me, pela primeira vez em algum tempo, numa situação em que não conhecia a maior parte das pessoas presentes. Vulgarmente conhecido por "festa de aniversário". Foi uma tarde/noite bem passada e deu para perceber que ainda me sinto em casa no meio de pessoas que nunca vi ou com quem nunca falei, desde que haja uma base comum qualquer para conversa. E felizmente sinto-me à vontade em temas ou em experiências de vida suficientes para me integrar relativamente bem.

Fez-me também ver, no entanto, a preciosidade que é conseguir manter uma relação de amizade com alguém durante um periodo de tempo considerável. A não ser que essa pessoa seja realmente especial, a tendência é para que ao final de algum tempo se tropece em alguma desilusão e a amizade comece a esticar até as coisas se resolverem ou até estalar e partir.

Dá para dar mais valor aos grandes amigos que tenho. Às vezes preciso de ser lembrado disso.

No comments:

Post a Comment