Countdown

Thursday, April 8, 2010

Post diferente

Hoje é dia de post materialista!

Nos últimos dias fiz duas aquisições. O layout material do meu quarto está a mudar, com a venda de um par de guitarras e de mais material que está parado e que podia render uns tostões à medida que me preparo para viajar.

No sentido inverso (o sentido que doi mais na carteira) veio um blackberry para substituir o meu velho 6630 que depois de vários anos finalmente deu o berro e deixou de carregar a bateria. Para já tenho a dizer que estou fascinado. Finalmente um smartphone a sério, ainda para mais agora que bloquearam facebooks e afins no trabalho. Posso continuar a combinar as horas pós-laborais como fazia e agora sem ter que consultar vários sites diferentes. Além de poder resolver no minuto aquelas apostas estúpidas que fazemos no bar sobre trivias completamente inúteis.

E ontem chegou a minha Polaroid. Não, não uma das câmaras antigas. Eu matava para poder arranjar uma dessas, se conseguisse encontrar um caixote grande com filme para ela. É a Pogo, ou seja, a impressora portátil que se liga à máquina fotográfica para imprimir em 1 minuto uma foto, num formato pequeno e autocolante. Vai ser perfeita para poder documentar bem o tempo que estarei fora :)

Bem... e assim cedi ao meu lado materialista para levantar o meu espírito. Também tenho destas coisas.

2 comments:

  1. LIKE!!!! MUITO! :D Acho que apesar de caros esses meninos vao ser uteis e dar motivo para grandes gargalhadas! ;)

    ReplyDelete
  2. O blackberry já mostrou que tem potencial para ser muito útil! E a impressora até foi baratinha. 40 euros em vez dos cento e tal que custa na fnac...

    Mas se for motivo para boas gargalhadas e durante muito tempo, então terá sido dinheiro bem gasto :)

    ReplyDelete