Countdown

Tuesday, July 13, 2010

Alive 2010

E assim se passou a 4ª edição do Alive. Tendo assistido a todas até agora, esta última não foi a mais forte de que tenho memória.

Teve bons concertos, sim. Alice in Chains foi fenomenal. Faith no More gostei mais do que esperava, visto que nunca fui o maior fã da banda. La Roux correspondeu às expectativas, Gossip manteve o nível a que me habituou. E finalmente vi (parte de) Kasabian e gostei :D

Mas o resto dos concertos foram um bocado mornos. As bandas pareciam estar com menos energia do que o que me lembrava delas. Pearl Jam deu um concerto para os fãs, o que é totalmente certo, visto que estavam lá alguns 45000 deles. Mas achei o concerto morno...

Manic Street Preachers e Skunk Anansie não gostei. Foram bandas que ouvi muito há 10 anos atrás e a sério que tentei gostar dos concertos, mas simplesmente não é a mesma coisa. É por isso que não sou capaz de ir ver concertos de reunião de bandas antigas. Se não as ouço agora, é por uma boa razão. E nessa altura é mais dificil para mim apreciar um concerto, a não ser que ele seja mesmo fabuloso. E estes não foram.

É a cena de não me agarrar ao passado. Vamos em frente!

No comments:

Post a Comment