Countdown

Monday, July 26, 2010

Um mês

Olho para a contagem decrescente e vejo que faltam precisamente 31 dias. Só mais um mês. A minha cara ilumina-se com o sorriso de quem finalmente vai viver uma nova aventura. Não me importa que esteja com alguns meses de atraso em relação ao que eu inicialmente queria. As coisas aconteceram como aconteceram e tinha que ser assim. Não havia outra forma.

Esta semana vou resolver o alojamento. Daqui a 15 dias volto à carga a enviar CVs para todo o lado, mas desta vez com a certeza de dizer que estarei disponível para uma entrevista a partir de 1 de Setembro.

Na minha cabeça só há uma certeza ainda. Não quero voltar para Portugal nos próximos anos. Se não correr bem, há muitos outros sítios com boas oportunidades. Mas eu sei que vai correr bem.

As minhas worldly possessions estão vendidas, outras serão encaixotadas. As minhas preocupações estão resolvidas e ultrapassadas. Está tudo pronto. Só falta o relógio andar mais depressa.



E apesar do mood "eufórico" (não é bem isso, mas para se adequar ao nome do blog), fica a letra da música que tem mais play counts no meu iTunes desde o início de Julho.

Is she ready to know my frustration?
What she slippin' inside, slow castration
I'm a riddle so strong, you can't break me
Did she come here to try, try to take me

Was it something I said, held against me?
Ain't no life on the run, slowly climbing
Caught in ice so she stares, stares at nothing
I can help her but won't, now she hates me

She won't let me hide
She don't want me to cry

Will she keep on the ground, trying to ground me
Slowly forgive my lie, lying to save me
Could she love me again, or will she hate me
Prob'ly not, I know why, can't explain me

Did she call my name?
I think it's gonna rain
Oh, when I die

No comments:

Post a Comment