Countdown

Wednesday, December 9, 2009

Ano novo...

Após um ano a morar "sozinho", eis que a minha experiência de habitar em Lisboa está a chegar ao fim. Ainda esta semana segue a carta para terminar o contrato de arrendamento, que só fica efectivo lá para finais de Fevereiro. Mas tendo em conta que escrevo isto no meu computador e já em Cascais, para mim já deixei de morar em Lisboa. Até agora morava em Lisboa e ocasionalmente ia dormir a Cascais e agora vou passar a dizer precisamente o contrário.

É o passo mais importante de 2009. Porque a partir de agora torna irreversível a minha aventura de 2010. Até lá vou poder poupar dinheiro da renda e deixar de ganhar só para os gastos.

Adeus Lisboa. Foi uma excelente experiência e deu-me praticamente tudo o que tenho hoje. Estou-te muito grato, mas era uma relação condenada desde o início.

No comments:

Post a Comment