Countdown

Monday, November 30, 2009

O outro lado do espectro

Quando recentemente criei este blog, encontrava-me claramente o lado "meh". Hoje sinto-me do outro lado do espectro. O "estranho" é que já dura mais que uma semana. Digo estranho porque é algo a que claramente não estava habituado. Os meus últimos dois anos foram uma sucessão de acontecimentos a tender para o negativo de tal forma que, embora pontualmente vivesse momentos muito positivos, eu já mal sabia o que era estar assim. Já não sabia o que era levantar-me todos os dias e chegar ao trabalho com um sorriso. Já não estou aborrecido quando não tenho nada para fazer e não estou de má vontade quando tenho trabalho nas mãos. Estamos no último dia do mês e tanta, tanta coisa aconteceu desde dia 1 de Novembro. A minha vida deu uma volta enorme e sinto que para mim foi para melhor.

Mas sobretudo não me quero questionar demasiado quanto aos motivos para estar assim. Vou é só aproveitar estes dias e esperar que durem :)

No comments:

Post a Comment