Countdown

Monday, November 2, 2009

Bairro Moribundo

Postado em "How I Blogged Your Mother", 24 de Outubro de 2009:


Foi daqueles casos em que a realidade foi mais exagerada que a minha imaginação. Na altura em que iamos para o Boca do Inferno regularmente e semana sim semana não faziamos a pergunta de "porque é que continuamos a vir para aqui?" e depois de ter ouvido mais que uma vez "porque é que vão para esse bar péssimo?" nunca pensei que se um dia o Boca não estivesse aberto que o Bairro perdesse mais de metade da piada que tinha.

Sim, depende das pessoas com quem se está, claro. Tão depressa me divirto na conversa no Indie Rock, no Tertúlia, no Catacumbas, no Sudoeste, na ZdB, no meio da rua à porta de um tasco que venda litrosas ao preço da chuva, até no Spot ou no Arroz Doce se for preciso. Não sou esquesito.

Mas as minhas pessoas, aquelas com quem gosto especialmente de passar um bom bocado, só querem o Boca. E isso faz com que não seja a mesma coisa. Nem as fotografias ficaram a mesma coisa. É pena.

Mas é preciso encontrar outro sítio onde ir para passar um bocadinho da noite ou arriscamo-nos a que não se vá sair mais. E se por um lado é chato ter ficado sem o nosso sítio, muito pior é arriscar a ficar sem as saidas no geral só porque não dá para ir para ali. Quem gosta de estar com os amigos diverte-se em qualquer lado.

Da próxima podemos experimentar o miradouro. Diz que é um sítio agradável, se bem que à chuva não funciona.

No comments:

Post a Comment