Countdown

Thursday, November 19, 2009

Deus manda-nos ser bons, não parvos

Definitivamente há pessoas que não merecem quem têm. E há pessoas que não sabem o que poderiam ter, mas essas eu não culpo. Afinal de contas há 6 mil milhões de nós na Terra, como é suposto alguém adivinhar o que poderia ter? But I digress. Fiquei outra vez feito estúpido à espera de uma pessoa que não apareceu. É uma história que se repete há muitos anos e eu deixo-a repetir-se porque sou estúpido. Penso sempre "nah, desta vez é diferente. Afinal já não combinamos nada há tanto tempo..."

Not anymore, though. Perdi a pachorra. Desta vez deixei bem expresso o meu desapontamento e a minha falta de pachorra para aturar mais cenas destas.

Que sirva de aviso a muito boa gente por esse mundo. Tenho-me em conta como sendo uma boa pessoa. Estou sempre lá para os amigos e as pessoas com quem simpatizo. Mesmo não esperando nada em troca. Mas há um limite para a quantidade de vezes que admito ser ignorado e esquecido. O limite não está bem definido e suponho que varie de pessoa para pessoa, mas ele existe. Não tenham dúvidas que ele existe.

E é melhor que eu me vá lembrando disso também.

No comments:

Post a Comment