Countdown

Monday, November 2, 2009

Sejamos realistas

Reality check: O mundo é feito de mentiras, ilusões, manipulações e injustiças. Naturalmente que o truque é fazer com que tudo isso esteja fora de balanço mas a nosso favor.

Posto isto e dado que é relativamente fácil com um pouco de jeitinho manipular alguém que esteja disposto a sê-lo, porque não tentar manipular-me a mim mesmo? Afinal de contas uma mentira repetida vezes suficientes torna-se verdade, já se diz desde... bem... desde sempre.

Comecei hoje mesmo a fazê-lo. Depois de um par de dias a dormir com pesadelos de eventos passados misturados com pessoas do presente e fantasias metidas a martelo, decido que se a minha mente me anda a pregar partidas, então vou eu tentar passar-lhe a perna também.

Hoje foi o último dia de trabalho antes das férias. 3 semanas. A primeira vez que tenho mais que 5 dias de férias nos últimos 18 meses. Vai-me saber tããããão bem. No entanto foi um dia incrívelmente parado. Tendo passado muito tempo à espera que o chefe me atendesse para eu poder ir descansado de férias, resolvi fazer uma coisa que tinha prometido evitar. Ligar o MSN. E em boa hora o fiz. A manhã foi passada numa boa conversa. A tarde também. A noite também está a ser boa. Sinto-me mais bem disposto, sabendo que há pessoas perto e longe que me querem bem e que apesar (quase) nunca nos termos visto, tratamo-nos como se fossemos amigos de longa data.

Hoje vou dormir melhor. Não vou ter pesadelos. Estou de férias. Take that, mind of mine! Depois mais dia menos dia trato de reestablecer as relações com o meu coração, que continuam meias cortadas.

No comments:

Post a Comment