Countdown

Monday, November 23, 2009

Regresso ao trabalho

Não demorou nem 10 minutos a sentir a necessidade de voltar a ter férias. Mas isso deve-se também à natureza das próprias férias. Mal me sentei à secretária voltou a sensação de cansaço provocado pela confusão e desorganização que eu nem sabia que tinha acontecido enquanto estive fora. As mesmas conversas da treta, a mesma multidão que invade a nossa sala onde estamos a fazer trabalhos de raciocínios já a puxar para o complexos só naquela de despejar o primeiro disparate que lhes passa na cabeça e que fica por ali como se não tivessemos mais nada para fazer. O ar carregado de uma sala grande, mas pequena demais para a multidão. A sensação de estar a trabalhar para o boneco. Sou pago, mas bolas, sentir que não sou totalmente inútil é uma boa sensação. E já não a sinto há muito tempo.

Mas há lados positivos. O sorriso da malta que me revê depois de 3 semanas (aqueles que notaram que não estive lá). A troca de impressões dos destinos de férias. Os comentários acumulados dos acontecimentos da bola das últimas semanas.

E acaba por aí. Não foi uma boa reentrada. É pena, mas por outro lado ainda bem.

4 comments:

  1. Assim não te custa se/quando tiveres que ir embora, right?

    ReplyDelete
  2. Sim. Mas espero que não seja assim tão mau todos os dias durante 7 meses. Senão vai ser uma tortura daquelas à antiga.

    ReplyDelete
  3. Regra nr. 1 - Leva sempre os fones e liga sempre o messenger ou skype. :) Há sempre alguém para te melgar do outro lado da linha ;) Keep up!!! Pensa que cada dia que passa é um dia a menos que tens de esperar até o teu ultimate goal! :)
    :)
    Sorri piiiqueno Filipino! ;)

    ReplyDelete
  4. Claro que nos dias seguintes segui essa regra à risca e levei phones e liguei o messenger :D. A tua e-companhia foi uma benção ;)

    ReplyDelete